1 de jul. de 2013

Loja sueca lista Demon Souls 2 para PS4


Vale notar que a loja também lista jogos comoDead Rising 3(exclusivo do Xbox One) para o PS4, assim comoTitanfalleEvolve(da Turtle Rock, que ainda não foi confirmado para a próxima geração).


Mas o caso de Demon's Souls 2 é mais plausível. Muitos "insiders" do NeoGAF já mencionaram que o título está em produção e, recentemente, Shuhei Yoshida, presidente da Sony Worldwide Studios, disse que é possível que seja lançado.

"É uma ótima pergunta, mas por causa da atenção que receberia, eu prefiro não responder", disse Yoshida ao site Polygon sobre uma possível sequência. "Mas pessoalmente, eu amo Demon's Souls. Eu gasto horas e horas e horas [jogando]".

"Eu amo a equipe, amo o game e sim, eu realmente queria ver mais. Mas é isso tudo o que eu direi", finaliza.

Fonte:Gematsu
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Postar um comentário